Ir para conteúdo

KP275 unlock


Posts Recomendados

amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, seila alguem sabe o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs

é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando...

*restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês)

tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, seila

alguem sabe o que posso fazer?

Atualise o software do seu aparelho amigo.

Poste resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs

é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando...

*restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês)

tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, seila

alguem sabe o que posso fazer?

Então, ja tentou o reset. eu normalmente resolvo com o Reset.

tente 2945#*# factory reset ou eng mode.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...