Ir para conteúdo

e 2220 samsung chat


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Olá.

Estou com um problema parecido, mas a mensagem diz bloqueio do telefone e não do chip e também pede senha achei alguns tópicos a respeito mas eu não tenho a Z3X só tenho a HWK alguém tem alguma dica?

Até o Presente Momento a HWK não suporta o E2220.

Tente aplicar uma flash nele pela Multiloader :>> Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Sendo que talvez ele volte e não pedira o Código, se pedir tente o 00000000 . Fora isso só via Box Z3x.

Poste Resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington Tentei o dia inteiro usar esse Multiloader que você indicou mas não consegui. O processo que flash não inicia, depois de todos os arquivos selecionados clico em iniciar retiro a bateria do aparelho conecto o cabo e coloco a bateria novamente era pra iniciar o processo mas com os dois aparelhos que eu tenho com o mesmo defeito não inicia, já mudei de PC e tenho certeza que os drivers foram instalados corretamente nas duas maquinas, pois além dos drivers que você disponibilizou junto ao Multiloader eu instalei o SAMSUNG KIES e os dois aparelhos reconhecem perfeitamente. PS. No procedimento que vem junto diz para tentar varias vezes e pode ter certeza que eu tentei muitas vezes inclusive de inúmeras outras formas.(Conectar já com bateria, Conectar ligado, deixar conecta 10 minutos..........) Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...