SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

W395 sem som no alto falante

7 posts neste tópico

Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um w395 que ja troquei o flex mesmo assim nao funciona, se alguem tiver alguma sugestao ou dica, grato

ai irmão tente este jump e poste resultados, boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ai irmão tente este jump e poste resultados, boa sorte

Amigo, Jeorge colaborador clan, pedimos ao Sr que quando tiver algum reparo ah postar, o Sr o faça em guia de reparos da marca desejada, após isso post apenas o link do reparo no tópico .. Assim o Fórum fica organizado e o Sr cumpre com as regras do mesmo..

Abraços e Ótima tarde de trabalho !

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o flex e testei o flex do cliente em aparelho meu esta funcionando normal, entao acredito q nao seja nada diretamente ligado ao flex... apenas uma teoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, depois de testar o cabo flex do audio em outro aparelho fiquei incucado e resolvi testa o outro cabo flex interno do aparelho, coloquei um novo e o problema foi resolvido, fica a dica para outros colegas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0