SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josé leandro

windows 7 ultimate com senha de usuario.

4 posts neste tópico

Bom dia, não sei se esse assunto e contra as regras do Forum, pois se for pesso algum moderador que feche por favor, bom vamos lá na loja onde eu trabalho tem um caixa e mais 2 maquinas que trabalham em rede sendo que pro programa que tenho nas outras maquinas rodarem o pc do caixa tem que esta aberto e funcionando, mas a menina que trabalha no caixa fez o favor de colocar uma senha de usuario no pc e há 2 dias que ela não aparece pra trabalhar e não consigo entrar em contato com ela, moral da historia o pc esta com senha e não sei oque fazer , o sistema que uso no pc é o ( windows 7 ultimeite ) pesso se alguém puder me ajudar pois não sei oque fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não sei se esse assunto e contra as regras do Forum, pois se for pesso algum moderador que feche por favor,

bom vamos lá na loja onde eu trabalho tem um caixa e mais 2 maquinas que trabalham em rede sendo que pro programa que tenho nas outras maquinas rodarem o pc do caixa tem que esta aberto e funcionando, mas a menina que trabalha no caixa fez o favor de colocar uma senha de usuario no pc e há 2 dias que ela não aparece pra trabalhar e não consigo entrar em contato com ela, moral da historia o pc esta com senha e não sei oque fazer , o sistema que uso no pc é o ( windows 7 ultimeite ) pesso se alguém puder me ajudar pois não sei oque fazer.

Entre com a conta Administrador(administrador do sistema) e retire a senha de usuário!

Poste os Resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0