SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfaelcouto

E71TV+ morto

5 posts neste tópico

Bom galera como já devem imaginar matei um E71TV+ tentando flashea-lo ele estava 100% e agora estou com meu cliente querendo arrancar meus rins :) ! Certo fiz o backup do aparelho porem quando vou dar write ele da um erro de decrypt faz a flash até o fim da finish porem o aparelho não liga alguem passou por isso e teria alguma solução ? o nome da flash copiada foi : "MT6225_S00.T8-TX-DSIM-IT8-F1-3-SET-V03" Mais uma vez agradeço a toda equipe do clangsm e fica meu apelo pela ajuda de voces... Obrigado Rafael Couto "RcTecnologia"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa pesquisa e teria o material na mão!

Pós à Flash o mesmo ficará morto, no processo é informado isso, sendo necessário fazer unlock no aparelho.

Vamos lá;

• Faça à flash
  • Seguida clique em Unlock e segure o power até que o aparelho ligue.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa pesquisa e teria o material na mão!

Pós à Flash o mesmo ficará morto, no processo é informado isso, sendo necessário fazer unlock no aparelho.

Vamos lá;

• Faça à flash
  • Seguida clique em Unlock e segure o power até que o aparelho ligue.
da essa mensagem quando vou passar meu backup "File corrupt or new encrypt method" Sendo que o arquivo está ok e todos q pego do meu mesmo ap da isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Querido amigo o procedimento que o Sr.michael carvalho descreveu acima e 100% funcional mas ponderando suas novas informações

Creio eu que vc deve passar uma flash pois de alguma forma seu backup esta corrompido e dificilmente terá êxito

Faça uma solicitação de flash na área correta e aguarde pois logo um companheiro disponibilizara uma flash para ajuda-lo boa sorte a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto,

Pesquise no tópico Firmware Spideman, encontrando aplique à mesma e faça o processo de unlock no aparelho.

Se não encontrar faça uma solicitação no tópico indicado pelo João.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0