Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
danilocelular

EX245 Modo fone de ouvido direto

Posts Recomendados

Estou com um EX245 com modo fone de ouvido direto, ja limpei e ressoldei, ja tirei o conector de fone de ouvido, e nada.

Alguem tem alguma solução ou o esquema eletrico desse aparelho? Fico no aguardo.

Sr faça o teste ligando os ponto do conector uma ao outro,fazendo por etapas e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Júlio Bassanesi
      Estou com um XT1640 que está preso no vínculo do google, porém não estou conseguindo desbloquear de forma alguma, apenas usando o launcher, mas de bem limitado. Alguém já tem a solução?

Ps: Motoservice OFF
    • Por acecell
      boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço
    • Por valdison benicio
      boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também  fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?
    • Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante.
      Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena.

Trocar os componentes indicados nessa imagem.

Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2.

Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas.

Espero que essa solução ajude. Obrigado.

• Por tapes_lima
      Bom dia a todos.
      Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso?
      Obrigado a todos!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.