SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

Cyclone operação que gasta creditos

9 posts neste tópico

amigos quero sabe uma duvida com a cyclone, quai operação gasta se creditos. quero sabe unlock BB5 SL2 gasta creditos unlock DCT4 todos gasta crditos e mais o uso de rpl pela cyclone tem que usa creditos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Únicas operação da Cyclone que esta gastando Crédito

- Desbloqueio dos (SE) Xpéria que esta consumindo 10 log

- Desbloqueio SL3 usando Servidor

Compartilhar este post

Link para o post

A Únicas operação da Cyclone que esta gastando Crédito

- Desbloqueio dos (SE) Xpéria que esta consumindo 10 log

- Desbloqueio SL3 usando Servidor

Luisinho SL3 via server, é BF? ou envio do hash? qual o custo? quanto tempo? to pensando em comprar um cyclone!

Compartilhar este post

Link para o post

Cyclone trabalha com os tipo de envio Via servidor da Cylone que gasta 60 log e demora entorno 24-48 hs e com método antigo de um Super pc. Mas tem outras alternativa de pagar mais em conta para site que gera código SL3 mas demora nessa faixa 24-48 hs e deve sair por cima 15 euros Luisinho

Compartilhar este post

Link para o post

Cyclone trabalha com os tipo de envio

Via servidor da Cylone que gasta 60 log e demora entorno 24-48 hs

e com método antigo de um Super pc.

Mas tem outras alternativa de pagar mais em conta para site que gera código SL3 mas demora nessa faixa 24-48 hs e deve sair por cima 15 euros

Luisinho

Na 2ª opcao o arquivo é enviado para o server da Cyclone mesmo ou para um server particular? Vc ja fez algum? eu ja fiz na MXKEY inclusive tenho creditos la ainda, pois tive que compra 500 e cada unlock consome 135 sai na faixa R$ 18 U$ mas barato que a Cyclone, porem a MxKey ta deixando a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz nenhum SL3 pela Cyclone deve o custo ser muito Alto.

A Cyclone tem um servidor próprio dedicado por isso sai esse preço como eles disse abaixo

As already been said the team keep the server just to give the service.

Loads of cheaper servers are offering nowadays this services in the main sales section.

BR

Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vi que o colega esta com duvidas entre cyclone e mxkey, então como já fiz sl3 pelo servidor da cyclone, vou deixar a minha opnião. já mandei 3 Sl3 para fazer unlock pelo server da cyclone, todos saiu em 48hrs, todos eram de operadoras de outros paises. Pra mim a cyclone em relação a mxkey e ub em parte de nokia está saindo na frente. Pq muitos aparelhos que estão morto ela consegui voltar, para fazer unlock tbm é muito rapido, e outra ela é independente para fazer a maioria das operações de reparo nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0