Ir para conteúdo

Um bom motivo pra refletir.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Já havia escutado essas dicas, alias valiosas! Mas de várias frases inteligentes dentro desse vídeo, citaria uma novamente: - A vida é um progeto que nós mesmos construímos! Se hoje estou passando por um problema pessoal, certamente com raríssimas exceções, mas fui eu que gerou tudo! Sei disso e por isso não devo lamentar nada! Devo sim procurar melhorar! Desejo que nós melhoramos a cada dia, seja no que for, mas melhoramos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é como disse o unico renato russo em umas musicas essas palavras vão entrar no coração e eu vou sofrer as consequencias como um cão. esse é o nosso mundo o que é dmais numca é o bastante e a primeira vez e sempre a ultima chance. sempre mantive estas letras no meu coração porque sem integridad social moral seremos um fracasso espiritual e humano. as vezes queremos dmais e perdemos muito por egoismo e ambição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Revivendo o Tópico do Amigo Jorgzomm "rs" sempre é bom nos depararmos com reflexões em nossa Vida. O dia mais belo? Hoje A coisa mais fácil? Errar O maior obstáculo? O medo O maior erro? Abandono A raiz de todos os males? O egoísmo A distração mais bela? O trabalho A pior derrota? O desânimo Os melhores professores? As crianças A primeira necessidade? Comunicar-se O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais O maior mistério? A morte O pior defeito? O mau humor A pessoa mais perigosa? A mentirosa O sentimento mais ruim? O rancor O presente mais belo? O perdão O mais imprescindível? O lar A rota mais rápida? O caminho certo A sensação mais agradável? A paz interior A proteção efetiva? O sorriso O melhor remédio? O Otimismo A maior satisfação? O dever cumprido A força mais potente do mundo? A fé As pessoas mais necessárias? Os pais A mais bela de todas as coisas? O amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ponte. (Emocionante) - Um dos melhores vídeos que já recebi!

Sem dúvida Amigo um vídeo que nos traz bastante reflexão,uma decisão difícil de ser tomada,muitos optaria por salvar o Filho,assim eu faria.

Assim é a Vida no dia a dia,nem sempre é como esperamos e planejamos.

Confio em Deus.

Obrigado Victor por compartilhar.

Abraço!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...