Ir para conteúdo

lg me770 não liga com chip após desbloqueio


paizao

Posts Recomendados

pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?

Amigo de um reset 2945#*#

e post resultado

GRUPO CLANG gSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de um reset 2945#*#

e post resultado

GRUPO CLANG gSM

foi o primeiro procedimento que fiz antes de passar a flash e continuou do mesmo jeito ,realmente não entendi o que aconteceu , o aparelho era original tim até usei meu tim nele uns dois dias mas quando foi feito o desbloqueio ficou assim e não volta de jeito nenhum acho que vou passar outra flash pra ver se resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...