Ir para conteúdo

k1 display sem funcionar


Posts Recomendados

alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brodher, vc ja verificou a carcaça dele? Vc testo suas peças com ele desmontado? O erro pode star ao montar a carcaça, pois tem tres aterramentos na carcaça que se nao fizerem contato na pci a imagem nao vem, entao antes de trabalhar com Jump ou troca de CIs, faça uma limpeza neste tres pontos da pci e na carcaça amasse um pouco os aterramentos para que façam contato com a pci OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia anexar uma foto desses 3 pontos de aterramento.

Brodher no momento nao tenho nenhum K1 aqui na loja, mais e so vc prestar atençao na carcaça na parte em que vc encaixa a PCI, preste atencao que vc vai notar os tres contatos eles ficam por baixo da PCI nao tem erro OK

Se algum user tiver uma imagem ai pra ajudar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?

OLA! Amigo vc poderia dizer como ele ficou assim, pois tenho também um k1 do mesmo jeito e pra falar a verdade acontece isso em alguns k1 mesmo da esse defeito e não volta mais tenho varios aqui e posso lhe dizer sem querer ofender ninguem que não é contato na pci na maioria do caso acontece isso por queda ou antiestatico do nosso prorpio corpo ao desmontar o ATC, portanto devemos usar luvas ou a pulseira na bancada com aterramento. bele paz :clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...