Ir para conteúdo

desmontagem do nextel i897


Kakarg

Posts Recomendados

ola pessoal proucurei no forum mais náo achei sera que alguem tem algum video com a desmontagem do nextel i897 pois estou come;ando a trabalhar agora com celular e peguei um aqui na loja ele náo liga mas com outra placa ele liga mais náo da imagem e em outro aparelho ele liga normalmente . eu ia tentar trocar o flex dele , se alguem tiver uma ajuda agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vou te dar 1 dica o segredo ta na lente externa e a interna tirar com muito cuidado. pois a externa tem 2 flex colado junto com ela e a de dentro tem 4 parafusos prata nas pontas e 4 preto nos meios.... ja troquei varios pra ficar melhor ainda depois de desmontar a parte de cima tente tirar o display p/ trocar melhor o flex ok , muito cuidado com o display se quebrar ele custa r$180,00 ja quebrei 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu ja tentei trocar a carcaça de um e acabei parando pois vi q era muito complicado por isso q queria ver se alguem tem um video que i fica mais facil . para não cometer nenhum erro

Amigo trabalho com iDen e não encontrei nenhum Video na Rede (Net) Com calma e cuidado consiguira , atente para a lente externa de vidro , é a pior parte . use calor com a estação de Retrabalho ou soprador termico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o mais complicado depois de toda a desmontagem eh na hora de fechar pois o flex que ira coloca-lo nao tem o calcio e ele certmente pula-ra e você pode achar que é algum defeito a mais. entao quando for montar o aparelho coloque um calcio embaixo do flex e estar tudo certo.. espero ter ajudado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Caros amigos consigo muita ajuda aqui neste forum só tenho a agradecer, então para tentar ajudar aos demais que tem muita difuculdade com este i897 colocarei um link de como desmonta-lo. espero que ajude a todos abraços.

sei que a sua intenção foi das melhores possiveis,mas vale ressaltar para vc que este topico ja tem bastante tempo,leia as regras da casa para mantermos o nosso espaço cada vez mais organizado, e o seu video não mostra muito bem como eh que se desmonta um i897!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo e pesso desculpas, mais diante das dificuldades que eu tive e sei que muitos tem, só quiz ajudar mesmo naõ quiz desrespeitar as regras da casa ok! 1000 perdões e abraços a todos. Quanto ao video sei que na hora de tirar o flex não aparece mais da pra ter uma grande noção de como desmonta o bendito display sem danifica-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...