desmontagem do nextel i897
0

11 posts neste tópico

ola pessoal proucurei no forum mais náo achei sera que alguem tem algum video com a desmontagem do nextel i897 pois estou come;ando a trabalhar agora com celular e peguei um aqui na loja ele náo liga mas com outra placa ele liga mais náo da imagem e em outro aparelho ele liga normalmente . eu ia tentar trocar o flex dele , se alguem tiver uma ajuda agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vou te dar 1 dica o segredo ta na lente externa e a interna tirar com muito cuidado. pois a externa tem 2 flex colado junto com ela e a de dentro tem 4 parafusos prata nas pontas e 4 preto nos meios.... ja troquei varios pra ficar melhor ainda depois de desmontar a parte de cima tente tirar o display p/ trocar melhor o flex ok , muito cuidado com o display se quebrar ele custa r$180,00 ja quebrei 1.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu ja tentei trocar a carcaça de um e acabei parando pois vi q era muito complicado por isso q queria ver se alguem tem um video que i fica mais facil . para não cometer nenhum erro

Compartilhar este post

Link para o post

e eu ja tentei trocar a carcaça de um e acabei parando pois vi q era muito complicado por isso q queria ver se alguem tem um video que i fica mais facil . para não cometer nenhum erro

Amigo trabalho com iDen e não encontrei nenhum Video na Rede (Net) Com calma e cuidado consiguira , atente para a lente externa de vidro , é a pior parte . use calor com a estação de Retrabalho ou soprador termico

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o mais complicado depois de toda a desmontagem eh na hora de fechar pois o flex que ira coloca-lo nao tem o calcio e ele certmente pula-ra e você pode achar que é algum defeito a mais. entao quando for montar o aparelho coloque um calcio embaixo do flex e estar tudo certo.. espero ter ajudado também

Compartilhar este post

Link para o post

O unico cuidado tem que ter é tirar o lcd cuidado pois quebra muito facil e outra cuidado com o touch do lcd muito tiram o vidro e vem graudado o touch no vidro e tem alguns q se romper tal coisa ele da branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos consigo muita ajuda aqui neste forum só tenho a agradecer, então para tentar ajudar aos demais que tem muita difuculdade com este i897 colocarei um link de como desmonta-lo. espero que ajude a todos abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos consigo muita ajuda aqui neste forum só tenho a agradecer, então para tentar ajudar aos demais que tem muita difuculdade com este i897 colocarei um link de como desmonta-lo. espero que ajude a todos abraços.

sei que a sua intenção foi das melhores possiveis,mas vale ressaltar para vc que este topico ja tem bastante tempo,leia as regras da casa para mantermos o nosso espaço cada vez mais organizado, e o seu video não mostra muito bem como eh que se desmonta um i897!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo e pesso desculpas, mais diante das dificuldades que eu tive e sei que muitos tem, só quiz ajudar mesmo naõ quiz desrespeitar as regras da casa ok! 1000 perdões e abraços a todos. Quanto ao video sei que na hora de tirar o flex não aparece mais da pra ter uma grande noção de como desmonta o bendito display sem danifica-lo

Compartilhar este post

Link para o post

um muito obrigado pela contribuição,mas da proxima vez atente-se as regras da casa,topico com mais de 30 dias não se responde!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0