SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Classic

Opniao dos colegas - Pagina Internet

8 posts neste tópico

Boa Noite!! Gostaria de uma indicacao de algum colega que tem pagina na internet de vendas com cartoes de credito. Sei que em pesquisas aparecem varios, mas gostaria de ter a opniao dos colegas que tem paginas e estao satisfeitos porque picaretas tem muitos por ai que ate fazem e depois somem. desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!

Gostaria de uma indicacao de algum colega que tem pagina na internet de vendas com cartoes de credito. Sei que em pesquisas aparecem varios, mas gostaria de ter a opniao dos colegas que tem paginas e estao satisfeitos porque picaretas tem muitos por ai que ate fazem e depois somem.

Vendas de que amigo???

desde ja agradeço.

Vendas de que amigo?

Se for para equipamentos Tecnicos Mobile aqui vc não tera decepção.

veja aqui abaixo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vendo equipamentos. Quero vender os produtos de minha loja, que sao celulares, bolsas femininas, pastas notebook, carteiras masc e fem,capas p cel....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vendo equipamentos. Quero vender os produtos de minha loja, que sao celulares, bolsas femininas, pastas notebook, carteiras masc e fem,capas p cel....

Mande Mensagem Privada para a administração do Forum e Esponha suas Duvidas.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o amigo Classic está querendo montar um site para vender seus produtos é isso msm?

E está interessado em saber como funciona as vendas com cartão de crédito através do site, correto?

A maioria dos sites hoje, se utiliza de serviços terceirizados para fazer a venda via cartão de crédito, boleto e etc.

Isso pq existem sites que disponibilizam um ambiente de fácil utilização para pessoas de pouco conhecimento técnico em programação, sendo assim só precisaria preencher alguns campos e a opção de pagamento já estará disponível na sua loja virtual!

Hoje em dia as empresas mais utilizadas no Brasil são:

www.pagseguro.com.br

Please login or register to see this link.

Mas para tudo sair nos conformes, sugiro que contrate um webdesing ou webmaster para fazer todo o serviço de montagem do site e inclusão tb dos pagamentos c/ cartão através das empresas acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto Sr° Sanmyo, Rs Agora fiquei na Duvida se ele quer comprar para abastecer sua loja com o material citado Acima ou se ele quer montar um site de Vendas, Rs Vamos aguardar o mesmo Responder para intender melhor sua Necessidade. SR°LOR®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, quero um webdesing ou webmaster para fazer todo o serviço de montagem do site e inclusão tb dos pagamentos c/ cartoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0