SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leidecell

Q5 sem rede

37 posts neste tópico

Boa noite. Tenho um Q5, ele estava dando erro de ficheiro, entao fiz o procedimento que li aqui no forum mesmo: Format e unlock entao resolveu este problema mais danifico a identidade, entao corrigi, mais o atc nao sta pegando rede, entao passei um arquivo Navram, e ainda assim continua sem rede, oque posso sta fazendo pra solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Tenho um Q5, ele estava dando erro de ficheiro,

entao fiz o procedimento que li aqui no forum mesmo:

Format e unlock entao resolveu este problema mais danifico a identidade,

entao corrigi, mais o atc nao sta pegando rede, entao passei um arquivo Navram, e ainda assim continua sem rede, oque posso sta fazendo pra solucionar?

Tente outro Arquivo NVram , pode estar conrrompido.

O amigo não fez Backup?

verifique tb a parte fisica.

Compartilhar este post

Link para o post

nao fiz bakup pois stava danificada fisico creio que nao seja nao sei se seria o caso de passar uma firmware?

Compartilhar este post

Link para o post

nao fiz bakup pois stava danificada

fisico creio que nao seja

nao sei se seria o caso de passar uma firmware?

Seria bom sim . só que teria que ser a mesma versão.

Para não correr Riscos Faça um Backup Agora e Post Resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe, me enganei, pensei ser aparelho baseado em chip mtk... em speedstrum nao tenho experiencia... novamente me desculpem eu me enganei.....

Compartilhar este post

Link para o post

Att:

Project ID: F4C_52P_DUAL_H20_V05_BRAZIL

MT-6252

SF_W25Q64DW

companheiro.erro de ficheiro é so um papel de parede.volte o bucap do seu aparelho e faça o seguinte.vc tem de entrar no menu apertando as teclas power e menu .uma seguida da outra.tem de ser um pouco rapido.tente ate vc conseguir entrar no menu.se não conseguir vc pode tentar com uma das teclas de navegação para cima e menu.se vc coseguir entrar no menu ai é so vc trocar o papel de parede.é dificil vc entrar no menu.mais se vc conseguir entrar ai vc consegue resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

meu problema ja nao e este e a rede. ele nao entra em menu com este erro, ao ligar atc ja da esta tela e nao aciona mais nada. a questao e a rede mesmo que ta sem serviço

Compartilhar este post

Link para o post

meu problema ja nao e este e a rede.

ele nao entra em menu com este erro, ao ligar atc ja da esta tela e nao aciona mais nada.

a questao e a rede mesmo que ta sem serviço

exatamente.o problema de rede é o arquivo nvran dele q vc vai precisar,mais o problema é essa nvran q vc não vai encontrar ela q esteja boa.mais se vc voltar ele como tava antes e fizer como te disse vc vai resolver,pq erro de ficheiro é so um papel de parede

Compartilhar este post

Link para o post

Ha sim tranquilo, entendi so que dei mole e nao fiz o backup rs vacilei. Nao sei oque fazer. pior tenho ztc 5130 ztc e700 e um ztc e800 todos sem rede, estes chinas me matam ainda to sem soluçao pra eles tb

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o que vc fes formatou o atc ele entrou na sua loja asim mostrando essa telaAtt:

Project ID: F4C_52P_DUAL_H20_V05_BRAZIL

MT-6252

SF_W25Q64DW esplique se menhor para podemos te ajudar. isso no meu conhersimento vc tem que ter uma box para arrumar. qual box vc tem para usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ha sim tranquilo, entendi so que dei mole e nao fiz o backup rs vacilei.

Nao sei oque fazer.

pior tenho ztc 5130 ztc e700 e um ztc e800 todos sem rede, estes chinas me matam ainda

to sem soluçao pra eles tb

amigão olha a sua nvram aki.sabe como aplicar?seu problema de rede é apenas ela.baixe esse arquivo .conecte o atc na box.faça a leitura e vai na opão nv editor.clique em star.vai abrir o nv editor .vai na clique na opção restore e abrira uma pasta procure o arquivo q vc baixou e espere terminar o processo.verifique tambem o serial se esta correto.boa sorte.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele volto o erro de ficheiro Mais ja deu pra notar que o sinal volto com o arquivo que vc posto, muito grato Tentei o procedimento que vc citou quanto ao erro de ficheiro nao sta funcionando. Sera que devo da um Format nele dinovo e aplicar o NVram dinovo? oque acha?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de qualquer coisa salve a flash do atc .os celulares que chegaram aqui pra mim com erro de ficheiro eu resolvei .assim formato o atc depois reparo *#06# marcando opiçõa> at< vou colocar na foto. lembrado que uso gpg dragon

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele volto o erro de ficheiro

Mais ja deu pra notar que o sinal volto com o arquivo que vc posto, muito grato

Tentei o procedimento que vc citou quanto ao erro de ficheiro nao sta funcionando.

Sera que devo da um Format nele dinovo e aplicar o NVram dinovo? oque acha?

o problema é q o format vai deixar ele novamente sem sinal.é o seguinte.ou vc encontro uma nvram boa com essa mesma versão ou faz o procedimento q te falei.sobre o acessar o menu.boa sore.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo passei por um problema idêntico ao seu a alguns dias. Dava format, resolvia o problema e ficava sem rede, dai eu voltava a nvram e o problema do erro de ficheiro voltava junto. Único maneira que eu resolvi foi fazendo o que o ponto do celular citou em cima mas ao invés de apertar sem parar alternadamente menu e power, apertei menu e a outra tecla ao lado, paralela a ela que geralmente se usa pra "Voltar", já que apertar Menu e power muitas vezes você entra no menu porém o power te faz sair dele. Só tirar uma foto e por como papel de parede mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar aqui o arquivo nvram bom cem erro de ficheiro ai vc passa e fica despreucupado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de qualquer coisa salve a flash do atc .os celulares que chegaram aqui pra mim com erro de ficheiro eu resolvei .assim formato o atc depois reparo *#06# marcando opiçõa> at< vou colocar na foto. lembrado que uso gpg dragon

amigo faça o proçeso açima que nao fica cem sinal cabei de pegar um com o mesmo nvram e ficou blz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Tenho um Q5, ele estava dando erro de ficheiro,

entao fiz o procedimento que li aqui no forum mesmo:

Format e unlock entao resolveu este problema mais danifico a identidade,

entao corrigi, mais o atc nao sta pegando rede, entao passei um arquivo Navram, e ainda assim continua sem rede, oque posso sta fazendo pra solucionar?

Amigo veja O xxxxx se esta tudo ok com ele *#06# e ve se bati com o da carcaça traseira e post reusltado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0