Software gerencia assistência técnica
0

4 posts neste tópico

Boa noite a todos estou a procura de um programa para gerenciar minha loja alguem tem alguma sugestão estou a procura de um bom programa com entrada de ordem de serviços execute vendas rápidas faça controle de estoque e controle de caixa estou na busca já faz algum tempo se alguem tiver algo ou puder indicar alguma empresa ou coisa do tipo ficarei agradecido. forte abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!!,Please login or register to see this link. uso em minha loja/assistência técnica o SHoficina ele pode ser utilizado integralmente por 200 vezes o que cobre seu baixo custo que sai por menos de R$0.90 centavos por utilização. Recomendo faz tudo o que você disse e muito mais... Poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

ola MHLCELULARES já baixei o mesmo porem tenho duvidas posso entrar em contato com vc via pvt, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos estou a procura de um programa para gerenciar minha loja alguem tem alguma sugestão estou a procura de um bom programa com entrada de ordem de serviços execute vendas rápidas faça controle de estoque e controle de caixa estou na busca já faz algum tempo se alguem tiver algo ou puder indicar alguma empresa ou coisa do tipo ficarei agradecido.

forte abraço a todos.

Veja se algum desses links te ajuda.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0