SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
newlife

n76 desbloqueio

6 posts neste tópico

Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer? obrigado pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer?

obrigado pela atençao.

Tente este procedimento e poste resultadosPlease login or register to see this link. .

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Tente este procedimento e poste resultadosPlease login or register to see this link. .

Grupo Clan Gsm

Infelismente nao conssegui com este metodo postado pelo amigo Please login or register to see this link. por fauta do cabo correto mas conssegui o subsidio do mesmo alguem tem o proscedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei este aqui no clan mas so da nao permitido o subsidio esta errado?

ops aqui esta o link Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado não, tentativas esgotadas, somente zerando com box amigo, no fórum tem procedimentos postado por nosso moderador Paulo Pessoa utilizando a MXkey, necessário cabo Fbus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0