Samsung anuncia Galaxy Tab 2, primeiro tablet com Android 4.0
0

1 post neste tópico

A Samsung lançou hoje (13/02) o Galaxy Tab 2, o primeiro tablet da empresa a rodar a versão 4.0 do Android, Ice Cream Sandwich. O anúncio aconteceu em um 'timing' um pouco estranho, já que faltam pouco mais de 2 semanas para o início do Mobile World Congress em Barcelona. Ainda assim, a Samsung deve ter lançado o aparelho agora para evitar que as demais fabricantes ganhassem uma vantagem muito grande no campo de tablets com Android 4.0.

Posted ImageSamsung lança seu primeiro tablet com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) (Foto: Divulgação/Samsung)

O nome oficial do novo tablet é Galaxy Tab 2 (7.0) e ele tem especificações similares ao Galaxy Tab 7, lançado no ano passado. Dentro do tablet estão um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 3 megapixels com foco fixo e sem flash, câmera frontal VGA, Bluetooth 3.0, suporte a cartões microSD, bateria de 4000 mAh e modelos com armazenamento de 8, 16 ou 32 GB.

Como o próprio nome já denuncia, o tablet vem com uma tela de 7 polegadas e usa tecnologia de PLS TFT LCD. Sua resolução é de 1024 x 600 pixels, em que a Samsung faz questão de exibir as suas interfaces TouchWiz Ui com Live Panel. E o aparelho também vem com as funcionalidades Kies Air, ChatOn (o concorrente do iMessage criado pela Samsung) e AllShare.

fonte rafael silva: techtudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

0