E51 Botão Power foi arrancado
0

14 posts neste tópico

Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...

Amigo ams arrancou so o botao ou arrancou alguma trilha

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ams arrancou so o botao ou arrancou alguma trilha

Amigo arrancou só o botao mesmo, as trilhas estao certinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo arrancou só o botao mesmo, as trilhas estao certinhas...

Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja

esse botaod elle power e em cima ne

se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle

mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300

ou de qual que outro celular q tneha 4 lagos igual

ai so o Se coloca q funciona bllz

ja fiz essa adaptaçao e ficou bom

Boa sorte

E post resultado ok

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja

se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle

mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300

Boa sorte

E post resultado ok

GRUPO CLAN GSM

Amigo essa placa nao tem o flex no botao power ele é fixado na placa, segui sua dica encontrei duas placas aki com botoes semelhantes uma é de um motorola e outra é de um e71(chines), posso usar esses botoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim colega Please login or register to see this link. , pode usar esse botão sim funciona com perfeição!!!! - Poste resultados. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Botão de nokia 6101/X3 varios nokias tem o mesmo botão só q usados como teclas de volume, verifique e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essa placa nao tem o flex no botao power ele é fixado na placa, segui sua dica encontrei duas placas aki com botoes semelhantes uma é de um motorola e outra é de um e71(chines), posso usar esses botoes?

Amigo rocha_apc faça o nosso amigo mhl celulares flw test com os botoes com o Sr achou e post resultado

Boa sorte vamos agurda nosso amigo se pronuciar

no aguardo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte

E post resultado ok

GRUPO CLAN GSM

Esse atc é comum esse tipo de problema no power, mais ele não tem flex, oq fica proximo a esse botão e o conector do lcd, a peça q o sr. ira precisar e facilmente encontrada em placas sucatas de aparelhos , mais o sr. terá q usar a estação de ar pra fazer esse reparo. Muito tranquilo de fazer ( cuidado para não danificar os componentes q ficam perto na hora de soldar ) Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

depois de umacerta experiencia fica meio impossivel um tecnico danificar uma placa com a estação de ar quente, com experiência vc começar a sentir quando deveria e quando naum sair certos conponente.. um grande erro meu amigo.. vc não investir em sucata.. hj eu tenho centenas de aparelho como sucata.. de importado a siemes..70% foi doados nesse ultimo ano... fica a dica..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma certa experiência com qualquer tipo de trabalho é possível errar sim, pois somos humanos e cheios de falhas. Estação de ar quente e um equipamanto q exige habilidade e bastante cuidado. Fica a Dica aos '' experientes ''.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma certa experiência com qualquer tipo de trabalho é possível errar sim, pois somos humanos e cheios de falhas. Estação de ar quente e um equipamanto q exige habilidade e bastante cuidado.

Fica a Dica aos '' experientes ''.

por isso eu falei meio e não completamente impossivel... a dois anos trabalhando so matei 2 aparelhos com a estação.. e o ultimo foi a mais de 1 ano.. salvo q ja tinha esperiência com a estação...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um nokia e51, mais o meus perdeu os componentes atras do botao power , e perdeu algumas trilhas, alguem sabe como jampear este aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um nokia e51, mais o meus perdeu os componentes atras do botao power , e perdeu algumas trilhas, alguem sabe como jampear este aparelho ?

vc só precisar fazer jumpers onde haviam resistores com fio de cobre ou com solda (estanio) mesmo. daí se vc quiser usar a chave normal é só colocar no lugar.

se não, é só fazer jumpers de um ponto ao outro mas, apenas nos do mesmo lado.

estava agora mesmo com um problema igual ao seu e resolvi assim... deixei o atc ligando direto, só colocando a bateria já ligava... pronto!!! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0