Ir para conteúdo

E51 Botão Power foi arrancado


rocha_apc

Posts Recomendados

Amigo arrancou só o botao mesmo, as trilhas estao certinhas...

Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja

esse botaod elle power e em cima ne

se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle

mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300

ou de qual que outro celular q tneha 4 lagos igual

ai so o Se coloca q funciona bllz

ja fiz essa adaptaçao e ficou bom

Boa sorte

E post resultado ok

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja

esse botaod elle power e em cima ne

se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle

mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300

ou de qual que outro celular q tneha 4 lagos igual

ai so o Se coloca q funciona bllz

ja fiz essa adaptaçao e ficou bom

Boa sorte

E post resultado ok

GRUPO CLAN GSM

Amigo essa placa nao tem o flex no botao power ele é fixado na placa, segui sua dica encontrei duas placas aki com botoes semelhantes uma é de um motorola e outra é de um e71(chines), posso usar esses botoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa placa nao tem o flex no botao power ele é fixado na placa, segui sua dica encontrei duas placas aki com botoes semelhantes uma é de um motorola e outra é de um e71(chines), posso usar esses botoes?

Amigo rocha_apc faça o nosso amigo mhl celulares flw test com os botoes com o Sr achou e post resultado

Boa sorte vamos agurda nosso amigo se pronuciar

no aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo so apra tirar minha duvida eu nao vejo um atc na minah assistenci a um tempo ja

esse botaod elle power e em cima ne

se for em em sima e for de flex o botao e so o Sr conta aas trilhas e pega qualque botao q seja de flex e coloca nelle

mas se ele nao for do de flex amigo e so o Sr ve quantos lado tem ele se tievr 4 lado iguais pegue um botao lateral do w300

ou de qual que outro celular q tneha 4 lagos igual

ai so o Se coloca q funciona bllz

ja fiz essa adaptaçao e ficou bom

Boa sorte

E post resultado ok

GRUPO CLAN GSM

Esse atc é comum esse tipo de problema no power, mais ele não tem flex, oq fica proximo a esse botão e o conector do lcd, a peça q o sr. ira precisar e facilmente encontrada em placas sucatas de aparelhos , mais o sr. terá q usar a estação de ar pra fazer esse reparo. Muito tranquilo de fazer ( cuidado para não danificar os componentes q ficam perto na hora de soldar ) Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de umacerta experiencia fica meio impossivel um tecnico danificar uma placa com a estação de ar quente, com experiência vc começar a sentir quando deveria e quando naum sair certos conponente.. um grande erro meu amigo.. vc não investir em sucata.. hj eu tenho centenas de aparelho como sucata.. de importado a siemes..70% foi doados nesse ultimo ano... fica a dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma certa experiência com qualquer tipo de trabalho é possível errar sim, pois somos humanos e cheios de falhas. Estação de ar quente e um equipamanto q exige habilidade e bastante cuidado.

Fica a Dica aos '' experientes ''.

por isso eu falei meio e não completamente impossivel... a dois anos trabalhando so matei 2 aparelhos com a estação.. e o ultimo foi a mais de 1 ano.. salvo q ja tinha esperiência com a estação...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Estou com um nokia e51, mais o meus perdeu os componentes atras do botao power , e perdeu algumas trilhas, alguem sabe como jampear este aparelho ?

vc só precisar fazer jumpers onde haviam resistores com fio de cobre ou com solda (estanio) mesmo. daí se vc quiser usar a chave normal é só colocar no lugar.

se não, é só fazer jumpers de um ponto ao outro mas, apenas nos do mesmo lado.

estava agora mesmo com um problema igual ao seu e resolvi assim... deixei o atc ligando direto, só colocando a bateria já ligava... pronto!!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...