Ir para conteúdo

Samsung B5510b bloqueado


Posts Recomendados

Olá, estou com um B5510b de um cliente que está pedindo o email e a senha ao ligar, só que ele esqueceu... Possuo a z3x mais não tem como desbloquear pois não tem esse modelo.. instalei umas atualizações e agora no shell entrou o modelo, só que na hora de abrir o programa ele abre como outro modelo.. Alguém tem alguma dica para tirar esse email e senha.. Muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um B5510b de um cliente que está pedindo o email e a senha ao ligar, só que ele esqueceu...

Possuo a z3x mais não tem como desbloquear pois não tem esse modelo.. instalei umas atualizações e agora no shell entrou o modelo, só que na hora de abrir o programa ele abre como outro modelo..

Alguém tem alguma dica para tirar esse email e senha..

Muito obrigada desde já

amigo tente ligar o aparelho com o chip depois sem deixar ele desligar levanta a bateria e retira o chip e coloque novamente nao sei serto se vai resolver mas fica ai a dica boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sra evite posts desnecessários, 2 posts com a mesma explicação!

A senhora contem a flash do modelo?

Se sim use esse programa e o procedimento feito no tutorial que resolverá seu problema!

Se não post qual operadora de origem do aparelho, que postarei a flash!

aguardo respostas!

link-> Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como digitar o código pra reset pois só da pra digitar como número de emergência! Me desculpe por ter postado duas vezes, é que na primeira deu erro, e não apareceu, daí postei de novo! Tem um jeito pro galaxy que a hora que ele dá bateria baixa você aperta no ícone e aperta voltar que dá opção para o teclado e você digita o reset, só que esse não consigo descarregar a bateria de jeito nenhum, uso a pinça daí ela descarrega tudo.. dou um choque pra ela voltar de uns 3 segundos ela volta inteira carregada.. então não sei se esse procedimento dá certo para o B5510b E não é possível saber a operadora, mais acredito que seja a tim... Ah você me passou do I5510, é o mesmo que o B5510?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como digitar o código pra reset pois só da pra digitar como número de emergência!

Me desculpe por ter postado duas vezes, é que na primeira deu erro, e não apareceu, daí postei de novo!

Tem um jeito pro galaxy que a hora que ele dá bateria baixa você aperta no ícone e aperta voltar que dá opção para o teclado e você digita o reset, só que esse não consigo descarregar a bateria de jeito nenhum, uso a pinça daí ela descarrega tudo.. dou um choque pra ela voltar de uns 3 segundos ela volta inteira carregada.. então não sei se esse procedimento dá certo para o B5510b

E não é possível saber a operadora, mais acredito que seja a tim...

Ah você me passou do I5510, é o mesmo que o B5510?

Sr. stéfani, siga o link indicado pelo bruno que vai resolver seu problema:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34891-samsung-b5510b-bloqueado.html#post183817

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

oi, boa noite a todos. eu sei que o poster ja tem 19 dias mas gostaria de deixar uma solução pra quem tiver este problema com o sansung b5510b o famoso codigo segurança,é só usar o mesmo procedimento do i5500b não precisa flash o aparelho acabei de resolver um agora 1-primeiro precisa fazer o download adb ( (android debug bridge).... 2-ligar o celular e instalar os drives 3-abrir o cmd e digitar ( adb reboot recovery ) 4- O telefone irل reiniciar e entrar em recuperaçمo.. 5- ai pode desconectar o cabo e ir na opçao reset usuario e depois new boot. um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá desculpa a demora.. é que o cliente levou o celular embora mais trouxe novamente..

Procurei em tudo esse programa android debug bridge pra baixar e não encontrei!

Será que alguém tem o link desse programa?

Muito obrigada

Sra. Stéfani, esse debug bridge é o driver da plataforma android, ao instalar o programa 3g da z3x ele ja instala um pacote de drivers, pode também baixar o programa Kies da samsung que ja tem os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...