Ir para conteúdo

nokia x1-00 nao carrega


linogsm

Posts Recomendados

Caros amigos estou com hum nokia X1-00 que foi molhado

nao carrega mais ja fiz limpeza na placa com alcoocl isopropilico e ate tiner

mais nao resolveu alquem tem alguma jumper para fazer igual do 1208

para me ajudar desde ja aguadeço ......

Já verificou com multimetro se está chegando corrente até o conector de bateria amigo ?

Conecte o carregador no cell e com o multimetro faça a medicao para ver se chega carga até o conector de bateria..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. caprixe na desoxidação.. um procedimento q funciona muito é valar em aqua corrente com sabão neutro com uma boa escova... vale bastante vezes... depois faça uma resolda tbm bem caprixada... aqui na minha assistencia quando chega atc que caiu na agua, sempre faço isso e em 96% resolve.. antes disso teste na ultrasom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá amigo ! Resolda esse cristal e posta o resultado [ATTACH]34838[/ATTACH]

Ola Victor Silveira, de acordo com as regras do fórum tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor não devemos responder e esse se trata de 13-02-2012.

O que o amigo pode estar fazendo é checar em nossa ( guia de reparos nokia ) Se já não existe esse reparo disponível caso não tiver pode estar postando lá e quando um outro user estiver precisando desse reparo direcionamos o link do reparo,assim fica organizado e fácil para todos encontrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...