SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hugotecnocell

Como fazer um jumper para carregar o Lg Kf245?

6 posts neste tópico

Recolhi um Lg Kf245 ja troquei conector de carga ele até carrega mais não da carga completa e não é bateriaja testei varias, sera que tenho que fazer algum jumper nele? Se alguem souber de algo por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recolhi um Lg Kf245 ja troquei conector de carga ele até carrega mais não da carga completa e não é bateriaja testei varias, sera que tenho que fazer algum jumper nele? Se alguem souber de algo por favor me ajudem!

Bom dia Hugo,

1º Teste ele na fonte digital pra ver se o consumo ta normal.

2º Tente fazer uma boa limpeza na PCI e resolde o setor de carga.

3º Observe se o conector não esta com algum contato em curto.

4º Faça uma atualização de Software.

Caso não resolva, ai tomaremos outros procedimentos.

OBS: Use carregador original para testar!

Faça o teste e poste resultado e mais detalhes para tentarmos te ajudar, ok?

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema , mas no meu caso as trilhas estão rompidas se alguém poder postar o layot com o jump fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
estou com o mesmo problema , mas no meu caso as trilhas estão rompidas se alguém poder postar o layot com o jump fico grato.[/quoteoi amigo faça uma resolda com um soprador termico e fluxo liquido e verifique as trilhas]

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema , mas no meu caso as trilhas estão rompidas se alguém poder postar o layot com o jump fico grato.[/quoteoi amigo faça uma resolda com um soprador termico e fluxo liquido e verifique as trilhas]

Seja bem vindo ao Clan GSM querido. Entendemos a vontade de ajudar. Mas o Clan GSM dispõe de algumas regras; uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Faça uma leitura nas Regras e Avisos do Clan para que o Sr tenha uma boa estadia no mesmo.

No mais;

Abraços

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0