Ir para conteúdo

Reprogramação de Baseband iPhone 4


diegocutrim

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, Hoje a tarde conversando com um amigo meu tecnico em iphones, descrevi o meu problema um iphone nacional perdendo ativacao de operadora frequentemente sendo que ja fiz de tudo ate firmware costum sem atualizar baseband ja hacktivada e tudo, ele me disse que teria que resetar a baseband atravez de reprogramacao mais como seria feito isso? tem algum software? algo do tipoo? Tirem essa duvida pra mim ou me deem uma dica!! att Diego CUtrim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Hoje a tarde conversando com um amigo meu tecnico em iphones, descrevi o meu problema um iphone nacional perdendo ativacao de operadora frequentemente sendo que ja fiz de tudo ate firmware costum sem atualizar baseband ja hacktivada e tudo, ele me disse que teria que resetar a baseband atravez de reprogramacao mais como seria feito isso? tem algum software? algo do tipoo?

Tirem essa duvida pra mim ou me deem uma dica!!

att

Diego CUtrim

Amigo nunca ouvi falar em Resetar Baseband de iphone , apenas alterar a Baseband de 3g e 3gs para a de ipad 06.15

Veja mais informações aqui abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html#post73103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos estão nas ultimas versões tanto iTunes quanto a baseband do iPhone. To doido pra saber o que seria esse procedimento que inclusive ele pediu que eu printasse a tela de diagnostico do iPhone logo quando o meu problema fosse apresentado, que no caso é a perda de ativação da operadora deixando o iPhone nem sinal assim necessitando restaura lo toda vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz creio que um técnico especialista em iPhone não diria isso sem que fosse verdade, acho que existe alguém já viu falar algo do tipo? Não tem nada ver com baseband do Ipad!

SR° em momento algum eu disse que seu amigo Especialista estivesse mentindo, apenas disse que nunca ouvi falar em Reset de Base band.

Referente ao seu problema mais me parece perda de ativação , pois muitos tem relatado esse problema.

Realmente pelo fato de seu iphone ser o 4g ,não tem nada haver a Base band, pois o mesmo não aceita esse tipo de feito apenas o 3g 3 3gs, só quis dar um exemplo de Base band que pode ser alterada, desculpe pelo mal entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo desculpe eu por talvez ter me expressado erradamente, só que acho que você entedeu errado mais ajuda foi muito valida. Agradeço muito a ajuda de todos, esse é um dos poucos foruns que nos atende de forma imediatista enquanto outros os nossos posts e duvidas quase nunca ou sempre nao sao respondidos. Mais alguem sabe algo relacionado a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão é o seguinte, reset na baseband eu ja consegui fazendo redefinir ajustes de rede, porque tem vezes que eu mudo para a baseband do ipad, e quando eu olho no sobre, o firmware do modem não tem nada, aê eu vo e redefino os ajustes de rede e volta, nao sei se no seu caso irá ajudar, mas nessa situação que eu descrevi sempre resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...