Motolora ex108 lcd escuro
0

5 posts neste tópico

ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posivel reparação slot do display componentes proximo ao eslot do display retomar uma resolda e limpeza minunciosa na placa ok

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo a limpeza eu ja fiz na placa inteira . mas nao voltou . queria saber como reparar o slot do displlay. aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o tópico é antigo, mas achei interessante postar a solução que encontrei para o mesmo problema, visto que o tópico não encontrou solução. Embaixo do soquete do lcd existe um CI que é responsável pelo mesmo, basta fazer uma boa resolda nesse componete (retire, faça uma limpeza com fita desoldadora e fluxo, e novamente com fluxo aplique nova solda e recoloque o componente, tendo muito cuidado com dois capacitores que estão muito próximos dele.) é batata. Fica aí a dica para consultas futuras a esse tópico. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw.. 100%... ricardo.>>. funfou. bacana..>>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0