SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mcknight

cartao de memoria travado

5 posts neste tópico

amigos! por favor gostaria de saber como faço pra redefinir a senha do meu cartao de memoria pois esqueci e nun sei mais... nokia 3600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr.mcknight temos duas alternativas para o senhor pois são as que eu uso aqui na loja

1-Tem um botão no canto do cartão...basta apenas voce mudar ele de posição que desbloqueia.

2- adiquirir uma mini box de reset nos mesmo que e essa ela não passa de $100 reais Desbloqueio MMC Cards de 1.8v ou 3.3v / Compátivel com : SD Card, Mini SD Card, Tflash Card, MMC Card, MMC II Card, RS-MMC Card, MS Card, MS Pro Card, MS Duo Card, MS MG card, MS MG Duo Card, MS MG Pro Duo

Sr.jo@O

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima ferramenta pra desbloqueio dos cartões. Eu recomendo assim, como nosso querido Sr. João.

Outra alternativa, complementando.

Basta você ter algum atc da NOKIA N séries. E pelo menu dele, formatá-lo. Lembrando, que perderá todos os dados existentes. Caso não queira perdê-los, use a resposta acima.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum é um fórum sério, evite post's desnecessários para não ser advertido.

Administração ClanGSM,

Sem mais.

compre outro cartao dememoria ferabele da zero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0