Ir para conteúdo

GM630 Reiniciando!


Posts Recomendados

Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Drivers de modo que os programas reconhecem que há um dispositivo ligado, sendo que como ele esta em modo de segurança eu não consigo fazer com que alguns programas o reconheçam (o caso do LGNSPT que não identifica o modelo) Possuo também a DLL "GM630_090223_CS.dll" (Baixada mas não acho a firmware. Finalmente... quero achar de alguma maneira uma solução para tal... Talvez acho que só com a firmware eu consiga resolver (Aconteceu a mesma coisa com o meu NOKIA C3 e o meu LG ME550 e resolvi da mesma maneira) Se precisarem mando a DLL e as prints de como vejo os programas (porque talvez seja uma versão diferente ou não conheçam) e também possuo os programas aqui para o caso de necessitarem de algo. Agradeceria muuuuuuuuuuuuuuuito se acharem uma solução! Vlwzz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630)

A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante...

O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB)

Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX).

Instalei todos os Drivers de modo que os programas reconhecem que há um dispositivo ligado, sendo que como ele esta em modo de segurança eu não consigo fazer com que alguns programas o reconheçam (o caso do LGNSPT que não identifica o modelo)

Possuo também a DLL "GM630_090223_CS.dll" (Baixada mas não acho a firmware.

Finalmente... quero achar de alguma maneira uma solução para tal... Talvez acho que só com a firmware eu consiga resolver (Aconteceu a mesma coisa com o meu NOKIA C3 e o meu LG ME550 e resolvi da mesma maneira)

Se precisarem mando a DLL e as prints de como vejo os programas (porque talvez seja uma versão diferente ou não conheçam) e também possuo os programas aqui para o caso de necessitarem de algo. Agradeceria muuuuuuuuuuuuuuuito se acharem uma solução! Vlwzz'

Kro amigo a solução ideal seria Realmente o Sr possuir uma Box que suporte Lg , Vygis ou Octoplus

Aproveite para ver com nosso parceiro http://www.clanshop.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...