Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
baddogdogdog

GM630 Reiniciando!

Posts Recomendados

Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Drivers de modo que os programas reconhecem que há um dispositivo ligado, sendo que como ele esta em modo de segurança eu não consigo fazer com que alguns programas o reconheçam (o caso do LGNSPT que não identifica o modelo) Possuo também a DLL "GM630_090223_CS.dll" (Baixada mas não acho a firmware. Finalmente... quero achar de alguma maneira uma solução para tal... Talvez acho que só com a firmware eu consiga resolver (Aconteceu a mesma coisa com o meu NOKIA C3 e o meu LG ME550 e resolvi da mesma maneira) Se precisarem mando a DLL e as prints de como vejo os programas (porque talvez seja uma versão diferente ou não conheçam) e também possuo os programas aqui para o caso de necessitarem de algo. Agradeceria muuuuuuuuuuuuuuuito se acharem uma solução! Vlwzz'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630)

A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante...

O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB)

Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX).

Instalei todos os Drivers de modo que os programas reconhecem que há um dispositivo ligado, sendo que como ele esta em modo de segurança eu não consigo fazer com que alguns programas o reconheçam (o caso do LGNSPT que não identifica o modelo)

Possuo também a DLL "GM630_090223_CS.dll" (Baixada mas não acho a firmware.

Finalmente... quero achar de alguma maneira uma solução para tal... Talvez acho que só com a firmware eu consiga resolver (Aconteceu a mesma coisa com o meu NOKIA C3 e o meu LG ME550 e resolvi da mesma maneira)

Se precisarem mando a DLL e as prints de como vejo os programas (porque talvez seja uma versão diferente ou não conheçam) e também possuo os programas aqui para o caso de necessitarem de algo. Agradeceria muuuuuuuuuuuuuuuito se acharem uma solução! Vlwzz'

Kro amigo a solução ideal seria Realmente o Sr possuir uma Box que suporte Lg , Vygis ou Octoplus

Aproveite para ver com nosso parceiro http://www.clanshop.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"

• Por Hangman171
      Boa noite, estou com um moto G3 aqui que reinicia apenas quando coloco o chip e sobe a rede, testei em ambos os slot e desliga quando a rede sobe... Se eu coloco um chip bloqueado que é aquele que fica sem sinal o celular funciona, sem chip só com wi-fi também
      Já testei, outra chipeira; outra bateria; coloquei a stock rom; rom modificada (lineage 14.1); até outra tela pra ver se tinha interferência e o celular não funciona com chip, se alguém puder ajudar ou mandar o esquema desse modelo (XT1543) agradeço
    • Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos! Estou com um Asus Zenfone 2 Ze551 que fica somente reiniciando e sem imagem alguma. Quando coloco a bateria ele vibra e de minuto em minuto ele vibra novamente. Já procurei por curto e aquecimento em toda a placa mas não identifiquei nada. No computador ele não é reconhecido. Já retirei todos os periféricos e na fonte assimétrica mostra que ele começa iniciar com correntes de no máximo 300ma e após alguns segundos ele desliga. Algum amigo poderia me ajudar com alguma informação?
      Obrigado.
    • Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha.
      Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar.
      Obrigado.
    • Por cicero jeidson
      TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.