Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
baddogdogdog

GM630 Reiniciando!

Posts Recomendados

Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Drivers de modo que os programas reconhecem que há um dispositivo ligado, sendo que como ele esta em modo de segurança eu não consigo fazer com que alguns programas o reconheçam (o caso do LGNSPT que não identifica o modelo) Possuo também a DLL "GM630_090223_CS.dll" (Baixada mas não acho a firmware. Finalmente... quero achar de alguma maneira uma solução para tal... Talvez acho que só com a firmware eu consiga resolver (Aconteceu a mesma coisa com o meu NOKIA C3 e o meu LG ME550 e resolvi da mesma maneira) Se precisarem mando a DLL e as prints de como vejo os programas (porque talvez seja uma versão diferente ou não conheçam) e também possuo os programas aqui para o caso de necessitarem de algo. Agradeceria muuuuuuuuuuuuuuuito se acharem uma solução! Vlwzz'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!