SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
geno_aninha

EX112 morto

4 posts neste tópico

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

A falta de experiencia tecnica pode piorar a situação

Leve em uma assistencia para o tecnico analisar o Aparelho.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

sim irei leva-lo já que minha área a telefonia movel e sim (técnico em Radares e Sonar) mas antes disso gostaria saber uma opinião antes, sobre o assunto (chuva) no apararelho. mas obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

sim irei leva-lo já que minha área a telefonia movel e sim (técnico em Radares e Sonar) mas antes disso gostaria saber uma opinião antes, sobre o assunto (chuva) no apararelho. mas obrigado pela dica.

Oks.

A Agua pode provacar oxidação e curto em diversos componentes , e com isso Provocar o mal funcionamento e ou ate mesmo a Parada Total do seu equipamento.

Soluções Mais comuns (Abrir o equipamento e fazer analise Tecnica do componentes atrás de possiveis curtos)o outro e o Banho quimico (Banheira de ultra som com ultra cleaner ou alcool isopropilico ou tb outras substancias que se encontram no mercado).

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0