Ir para conteúdo

Problemas com o Motorola Atrix


Posts Recomendados

Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei passar uma ROM Stock 2.2 pelo RSD Lite e nao atualizou. Alguem teria uma dica para resolver esses meus problemas? alguem ja passou por isso? SOOOCOOORRO rsrrs;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei passar uma ROM Stock 2.2 pelo RSD Lite e nao atualizou. Alguem teria uma dica para resolver esses meus problemas? alguem ja passou por isso?

SOOOCOOORRO rsrrs;paz

Amigão, aparelho esquentando não é caracteristico de software.. Abra o atc e verifique possiveis oxidações no mesmo..

Verifique o consumo do mesmo na fonte tanto desligado como em stady bye..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o meu travou numa tela de failed to boot 2 alguem sabe a soluçao?

Robinho, pelo visto não és profissional da área, pois está com seu perfil desatualizado.

Assim ao meu ver, deveria procurar um profissional da área pessoalmente, terás um parecer exato a este seu aparelho.

Posteriormente um reparo a custo/benefício que compensa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...