SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HSCelular

nao carrega

3 posts neste tópico

caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.

O mais correto é o Sr baixar o manual do atc em questão,, verificar sua referencia ou seu valor,, baixar o manual dos atcs que estão disponiveis em sua sucata,, localizar o mesmo componente e fazer a subistituição do mesmo.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

caro andré gomes ja fiz a identificaçao do componente,so que nao estou achando outro igual para fazer a reposiçao,por isso que perguntei se alguem tinha algum jamp para esse problema,pq esse bga e diferente mais agradeço pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0