SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T.Lopes

Problemas com Nokia C3-00 após atualização de software.

4 posts neste tópico

Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disponho de box no momento) já vi varios tópicos de fazer aquele Master Reset no qual o celular tem que está desligado e apertar * + 3 + Send só que nunca consegui e nunca vi ninguém dizendo que já conseguio se alguém já fez ou sabe o que fazer por favor me da uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas :

- Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas )

- Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas )

- A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta

- Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download

- O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo...

Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disponho de box no momento) já vi varios tópicos de fazer aquele Master Reset no qual o celular tem que está desligado e apertar * + 3 + Send só que nunca consegui e nunca vi ninguém dizendo que já conseguio se alguém já fez ou sabe o que fazer por favor me da uma dica.

Amigão, ai a atualização só mesmo via box.. Pois caracteristicas totais de software corrompido.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza André Gomes Assim que eu retornar poderei fazer o procedimento usando a box. Agora você tem o procedimento ai de como deve ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0