SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao Brasil pela Vivo

2 posts neste tópico

Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo.

Please login or register to see this image.

O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente.

A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade 3G. Seu sistema operacional continua a ser o Android 3.2 (Honeycomb), que gerencia um processador de dois núcleos de 1.2 GHz. O tablet pesa apenas 366 gramas, e tem tela com proteção Corning Gorilla Glass de 8.2 polegadas de tamanho, resolução de 1280 x 800, resistente a respingos de água, riscos, arranhões e areia. Além disso, o tablet também possui câmeras dianteira e traseira, de 1.3 megapixels e 5 megapixels, respectivamente, 1 GB de memória RAM, os 32 GB de armazenamento (expansíveis via cartão micro SDHC de até 32 GB) e recursos como acelerômetro, giroscópio, bússola eletrônica e barômetro, assim como as principais funcionalidades do modelo anterior.

A Motorola destaca também o uso do MotoCast no Xoom 2 Media Edition 3G. O recurso permite que o usuário acesse através do tablet os seus arquivos pessoais, permitindo inclusive a reprodução de fotos, vídeos e músicas armazenados na nuvem. Como esse é um tablet com conectividade à internet móvel, a Motorola acredita que é válida a aposta nessa plataforma de acesso, pois além de oferecer uma maior praticidade ao usuário, elimina a necessidade de utilizar sites de compartilhamento na web para realizar o upload de arquivos.

A aposta da Motorola no lançamento do Xoom 2 Media Edition com 3G é oferecer uma experiência de uso do tablet mais completa, expandindo as possibilidades de uso do produto para fins pessoais, profissionais, educacionais e corporativos. “Estamos muito empolgados com o novo produto, que foi desenvolvido com base no sucesso do Motorola Xoom, e agora oferece uma experiência de tablet muito mais poderosa ao mercado brasileiro”, avalia Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola Mobility Brasil.

Fonte: TechTudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0