Arquivo Flash Huawei G6005 Claro
1 1

7 posts neste tópico

Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei aqui e Também não consegui Acho que o Suporte está Passando por Problemas ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor esta normal, precisa é uma ativação que custa 120 creditos para poder acessa-lo, entre no site oficial para ver mais detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, como disse acima meu acesso esta expirado. para minha surpressa, porque fiquei afastado da assistência por 3 anos, mas agora voltei.... gostaria de saber se algum colega poderia baixa-la e disponibilizar aqui no fórum, iria me ajudar muito, desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico, alguem sabe me dizer o que aconteceu com o repair imei da infinity, nao tem no modulo chinesse miracle e no mmodule. fiz um desbloqueio e nao salvei a eeprom, o imei apagou.... e nao achei a opcao de voltar....

Compartilhar este post

Link para o post

será que algum colega pode me ajudar? com alguma dica ou com a flash copiada de outro aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1