Ir para conteúdo

Chip Setool Ativado 1.02 + LG + HTI (MxBox)


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Comprei um chip setool ativado para nova versão 1.02 + ativação LG na ipmart, o chip estava com um bom desconto e bem em conta, meu pensamento era comprar o chip e usar na minha setool box3 substituindo o chip velho 1.01 pelo novo 1.02 + LG, mas não deu certo, ao abrir o programa da ERRO CARD.

Entrei em contato com o fornecedor, o mesmo informou que so funciona nas novas caixas setool 3. Fiquei meio desconfiado mas deixei pra la. Ontem vendo videos no Youtube sobre desbloqueios BB5 SL3, achei por acaso um video estranho ao meu ver, o cara do video colocou o novo chip SETOOL no HTI e abriu o programa normal.

Hoje eu fiz o teste e realemente funcionou direitinho, novo chip setool ativado 1.02 + LG no HTI (MxBox), consegui fazer a leitura normal do Sony Ericsson W850i, ainda vou testar outros aparelhos e a entrada RJ45.

OBS: Não achei nada relacionado sobre esse assunto, por isso decidi abrir esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo...

+ no caso vc conseguiu ler o atc e fazer o desbloqueio do mesmo..

E a sua MxBox no caso é a Verde ou a Laranja...

A mxbox do nosso amigo zerolao(vinicius) é a verde...

No caso dele, ele uso a mxbox como leitora do chip apenas para fazer a leitura do cartão da setool. E poder abrir o programa.

Ele deixa a box setool dele ligada na computador e utiliza os cabos da setool nela mesma.

Resumindo o processo é igual a usar o card na setool, mas nesse caso vc coloca o card na mxbox, mas os procedimentos e cabos são com a própria box setool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...