SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josias germano

W395/F305 Sem iluminaçao!!

5 posts neste tópico

Alguem sabe me informar, se tem esse componente em alguma outra placa?? pois estou precisando de uma pra fazer esse reparo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixe o manual e veja o valor do dalor um é de reconecimento do uiodo que fica perto do cnector da bateria. tem uns dois mais abixo que é o mesmo valor tire e substitua pelo que está queimado. 100% de funcionamento

Compartilhar este post

Link para o post

baixe o manual e veja o valor do dalor um é de reconecimento do uiodo que fica perto do cnector da bateria. tem uns dois mais abixo que é o mesmo valor tire e substitua pelo que está queimado. 100% de funcionamento

Caro Alan, desculpe a demora pelo retorno eh q tava sem net....

Eskeci de fazer o upload da foto do componentePlease login or register to see this link.

O problema eh q na minha unica sucata desse modelo , jah retirei ele pra fazer o mesmo reparo em outro atc!!!

sendo assim, gostaria de saber se alguem sabe se posso encontrar esse mesmo componente em outra pci.......

Obrigado,

fica na paz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0