Ir para conteúdo

5130c-2 que nn liga !?'


Posts Recomendados

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm ,

Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !

Sim amigo... Teve que abrir outro tópico pq ninguem respondeu o que vc abriu a instantes ???????

O problema é que vc abriu um tópico e quer que imediatamente venha a resposta em suas mãos...

Tem que aguardar um pouco até que um user disponivel possa iniciar o suporte...

Dê continuidade no tópico antigo que abriu a pouco..

Neste: Nokia 5130c-2 que nn ta ligando !?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...