Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Edslamb

Microfone kp570q adaptação

Posts Recomendados

Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!

Sr veja aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

This is how you can convert. . . .

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

galera vai quebrar um galho vou tentar fazer esse jump fui!!!!!!

Seja bem vindo, na próxima apenas utilize o botão "obrigado"

Sendo tópico já bem esclarecido, estamos fechando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mateusenke
      Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto.
      Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.

Conteúdo protegido!
    • Por cegodasroms
      fala aí gente... cegodasroms na área!

como todos sabem, eu sou deficiente visual, e quero mesmo engajar na área de conserto de smartphones e atks...
      bem. atualmente, tenho a octopus box (sem jtag), ativada lg e samsung...
      e tenho a sigma key...
      estou pensando em comprar mais alguma box... mas, não sei qual... estou entre a UFST TURBO box, e a z3x...
      mas, qual são as boxes que, na opinião de vocês, são as melhores e que o técnico deve ter...
      lembrando que a medusa não posso ter, pois eu não utilizarei a jtag, e nem immc, já que não enxergo...
      sou mais focado na parte de software infantil, já que este por sua vez, é mais fácil de ser feito, e não exige manuseio de haerdware...
      quais boxes vocês me aconselham a adquirir...
      e uma dúvida relativa a essas duas boxes, z3x e UFST turbo box...
      qual a diferença entre a z3x, e a z3x pro ?
      ou ambas são a mesma coisa ?
      e o que a ufst turbo box realiza de serviços, que são interessantes ?
      ou melhor dizendo, de forma mais técnica, o que a UFST turbo box tem a me oferecer ?
      os aparelhos que eu mais pego aqui são, samsung, lg, motorola, sony e iphone... e blu...
      detalhe... o que é a miracle box ? ela é de muito uso, ou é de segundo nível ?
      grato!
      detalhe: eu não postei em uma seção de marca de box exclusiva, deixei no fórum principal, pois eu não tenho marca predeterminada...
      "A cura para um cego na internet está em NVDA, Jaws, virtual vision, window blind, window eyes e ORCA, menos em DOSVOX"
    • Por metraalhaa
      Boa tarde pessoal, estou com um Lg d295 que coloca na romana ele aparece 0% depois de um tempo ele vibra sem parar sem da imagem, quando coloco no mini amperimetro ele exibi a bateria com um sinal de exclamação 
    • Por eduardohor
      Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227  que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.
    • Por WLC Phones
      Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono.
      J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso.
      Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper.
      Desde já obrigado companheiros.

obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.