SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Protestos contra condições de trabalho na Foxconn: "Nenhum iPhone vale esse custo"

3 posts neste tópico

Cerca de 250 mil assinaturas foram entregues a lojas da Apple em seis cidades ao redor do mundo em protesto às condições de trabalho nas fábricas da Foxconn na China.

A Foxconn já se viu envolvida em uma série de polêmicas frente a inúmeras acusações de condições sub-humanas de trabalho com seus funcionários chineses. Como disse Willian Winters, organizar senior do Change.org, "é difícil ouvir histórias sobre pessoas pulando de prédios e usando suas mãos até que não possam mais".

A Foxconn já foi acusada de explorar seus funcionários com longas horas de trabalho sem pausas, além do uso de componentes químicos perigosos que podem causar diversos problemas de saúde. O trabalho repetitivo e as condições "espartanas" de vida também são tidas como culpadas por suicídios na fábrica.

Please login or register to see this image.

As assinaturas eletrônicas foram conseguidas pelos sites Change.org e SumOfUs.org e foram entregues em cidades do Reino Unido, Austrália, EUA e Índia de maneira pacífica - um grupo de protestantes levou a petição às lojas e logo saiu. Com isso, os manifestantes querem que a Apple e Tim Cook reconsiderem a forma de produção dos produtos da Apple e forcem a Foxconn a oferecer melhores condições de trabalho para seus funcionários.

Nós sabemos que ninguém gostaria de ouvir isso, mas a forma mais eficaz de se protestar contra esse tipo de problema é sempre mexendo no bolso das empresas. Traduzindo: não comprando produtos fabricados pela Foxconn. Veja bem, o problema não é com os produtos da Apple em si, mas as consequências que seu processo de produção trazem.

Como disse muito bem Charlotte Hill, gerente de comunicação da Change.org: "Nenhum iPhone vale esse custo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lema é chegar ao topo,não se importando por cima de quem devem passar.:sad:

Acredito se depender do ser Humano não irá dar em nada,ha não ser que aja interesse Político.

Quando digo que não vai dar em nada no sentido de muitos estarem ocupados com outros interesses.

Não só eu como inúmeros Brasileiros estaremos contribuindo com este protesto,certos itens estão longe de nossos orçamentos.

Boa Sorte a estes trabalhadores que buscam uma vida digna a suas Famílias.;paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos atuais, já avançamos muito nos direitos trabalhistas, graças a atitudes de grupos. Mas o mundo gira, assim giram as condições financeiras de cada nação, hora um país está no topo, hora ele cai, afetando as grandes empresas e consequentemente sobrando para os trabalhadores. Pois os grandes jamais aceitam perdas, tentaram repassar inevitavelmente aos pequenos! Esse será o grande mal do século, pois vê-se hoje em diversos países de 1º Mundo um alto nível de desemprego. A solução é lutarmos contra a ganância exacerbada dos magnatas e ponto final!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0