Ir para conteúdo

Nokia 5130c-2 que nn ta ligando !?


Posts Recomendados

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?

amigo de uma olhada na parte fisica do atc verifique possiveis oxidações poste resultados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta toda ok amigo a parte fisica , oq eu devo fazer agr ?

???????????????????????????????????????????????????

Tem alguem ai no clan que possa me atender ????

Se o Sr tiver um pouco de paciencia o Sr concerteza será atendido amigo!.

Grupo Clan GSM

Pois bem,, já que efetuou várias atualizações e o mesmo continua apresentando o mesmo defeito,, veja se o reparo abaixo pode lhe ajudar.

Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 105

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...