SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.N celulares

samsung s5620 trava apos flash multiloader

7 posts neste tópico

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal bom dia!!!

peguei esse atc pra tirar cod segurança.

não consegui pelo *2767*3855# dai fui

passar uma flash pelo multiloader, e agora

ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras

flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia

me ajudar???

Deus abençoe.

Sim. Mas primeiro o senhor nos post o print de como o senhor está montando os arquivos no Multiloader. No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal bom dia!!!

peguei esse atc pra tirar cod segurança.

não consegui pelo *2767*3855# dai fui

passar uma flash pelo multiloader, e agora

ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras

flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia

me ajudar???

Deus abençoe.

caro amigo Please login or register to see this link. como vc deve proceder com a flash no mesmo segurando Vol- lock camera power, se nao funcionar vol- lock camera, o atc entrando em modo download click em port search e download, logo apos e so aguardar o termino da flash. se precisar da flash avise-me pois estarei postando aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos acho q estou fazendo tudo certinho seleciono todos arquivos e arrasto pra dentro do programa, e coloco ele em modo boot, segurando vol,- camera e power mais ai vai o print da imagem, mais acho q é a flash q ta ruim...Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos acho q estou fazendo tudo certinho selecionotodos arquivos e arrasto pra dentro do programa, ecoloco ele em modo boot, segurando vol,- camera e powermais ai vai o print da imagem, mais acho q é a flash q ta ruim...[ATTACH=CONFIG]27181[/ATTACH]

caro amigo ele nao esta sendo reconhecido pelo programa, vou postar o programa aqui pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

amigos muito obrigado mas consegui resolver era o meu multiloader q não tava na versão certa eu tava com o v5,56 baixei a 5,64 e deu certo... obrigado topico fechado

Compartilhar este post

Link para o post

amigos acho q estou fazendo tudo certinho seleciono

todos arquivos e arrasto pra dentro do programa, e

coloco ele em modo boot, segurando vol,- camera e power

mais ai vai o print da imagem, mais acho q é a flash q ta ruim...[ATTACH=CONFIG]27181[/ATTACH]

Please login or register to see this link.

creditos: Igor Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0