Ir para conteúdo

Nokia x3 travando


Posts Recomendados

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

Amigo este é um defeito típico de atualização de software. Se o senhor possuir equipamentos(box) faça o procedimento e poste resultados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá!!!! Estou com o mesmo problema e não resolvo de jeito nenhun, ele liga mas a tela aparece NOKIA e depois pisca umas duas ou tres veses apaga, quando uso o phoenix ou o jaf, não adianta porque quando ele pisca logo apaga e os programas mostram que o cel esta desconectado. e ai pessoal alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!! Estou com o mesmo problema e não resolvo de jeito nenhun, ele liga mas a tela aparece NOKIA e depois pisca

umas duas ou tres veses apaga, quando uso o phoenix ou o jaf, não adianta porque quando ele pisca logo apaga e os programas mostram que o cel esta desconectado. e ai pessoal alguem pode ajudar?

Amigo mande passar a flash, quando ele for procurar o aparelho, você conecta o aparelho no usb depois coloca a bateria e da apenas um toque no power, ele vai passar a flash de boa. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...