SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
An_bahia

Nokia x3 travando

4 posts neste tópico

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

Amigo este é um defeito típico de atualização de software. Se o senhor possuir equipamentos(box) faça o procedimento e poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!! Estou com o mesmo problema e não resolvo de jeito nenhun, ele liga mas a tela aparece NOKIA e depois pisca umas duas ou tres veses apaga, quando uso o phoenix ou o jaf, não adianta porque quando ele pisca logo apaga e os programas mostram que o cel esta desconectado. e ai pessoal alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!! Estou com o mesmo problema e não resolvo de jeito nenhun, ele liga mas a tela aparece NOKIA e depois pisca

umas duas ou tres veses apaga, quando uso o phoenix ou o jaf, não adianta porque quando ele pisca logo apaga e os programas mostram que o cel esta desconectado. e ai pessoal alguem pode ajudar?

Amigo mande passar a flash, quando ele for procurar o aparelho, você conecta o aparelho no usb depois coloca a bateria e da apenas um toque no power, ele vai passar a flash de boa. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0