Ir para conteúdo

ATENÇÃO: iOS Bug de Segurança 5.0.1


Posts Recomendados

iOS Bug de Segurança 5.0.1 permite que qualquer pessoa para fazer chamadas FaceTime do iPhone bloqueado.

Outra falha de segurança foi descoberto no iOS 5.0.1. Tecnologia blogueiro Ade Barkah, descobriu brecha de segurança no iOS 5.0.1 que permite a qualquer pessoa fazer chamadas a partir do seu iPhone, mesmo com a segurança ativada. Esse truque funciona tanto em iPhone 4 e 4S iPhone.

Posted Image

Somos capazes de enganar controle de voz para enumerar a lista de endereços privada e fazer chamadas FaceTime ao vivo de vídeo em um iPhone bloqueado 4, mesmo com a discagem de voz especificamente desabilitada nas configurações.

Posted Image

Depois de ativar a senha, desligar o controlo de voz e definir as configurações de segurança mais elevados, ele podia fazer chamadas a partir da página de emergência, como ele envia comandos através do controle de voz sem digitar senha. Ele não podia fazer chamadas de voz, ele só poderia fazer chamadas FaceTime.

Agora Voz vazamentos de controle que eu tenho dois números para Lisa Klein: número de seu "mobile" e outro na "Love Shack". Se isso tivesse sido a minha namorada ciumenta sondagem meu telefone bloqueado, eu já teria sido totalmente quebrado! Lembre-se, estamos recebendo toda esta informação a partir de um telefone bloqueado com discagem por voz explicitamente desativada. Até agora temos apenas enumerou através dos contatos. Podemos realmente completar uma chamada do telefone bloqueado? Com FaceTime, a resposta é sim! Novamente a partir da tela de chamada de emergência, desta vez eu digo, "FaceTime".

Posted Image

Usuários do iPhone 4S estão infectados com este truque, no caso eles desligaram Siri. Então o que você acha, a Apple liberar o iOS 5.0.2 para corrigir este problema, ou a Companhia irá corrigi-lo em iOS 5.1?

Via Peekay - CydiaHelp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...