Ir para conteúdo

Atc Q5 3 chips


jorgzoom

Posts Recomendados

bom galera é o seguinte chegoiu na minha bancada um atc Q5 de 3 chips o que tem um saxsofone na tampa traseira o problema foi o seguinte ele estava com um dos slots do chip quebrado removi para substituição e a porcaria não liga mais só mostra bateria sendo carregada quando coloco no carregador. não danifiquei nemhum component. se alguem souber qual parte comanda o teclado por favor postem pra mim a solução ok. post-71095-139967738357_thumb.jpg ai estaão as imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera é o seguinte chegoiu na minha bancada um atc Q5 de 3 chips o que tem um saxsofone na tampa traseira o problema foi o seguinte ele estava com um dos slots do chip quebrado removi para substituição e a porcaria não liga mais só mostra bateria sendo carregada quando coloco no carregador. não danifiquei nemhum component. se alguem souber qual parte comanda o teclado por favor postem pra mim a solução ok. [ATTACH=CONFIG]27170[/ATTACH] ai estaão as imagens

Amigo jorgzoom certamente ao manusear o mesmo alguma trilha do flex do teclado se rompeu, basta medir com o multimetro qual trilha do flex está rompida. Isso tem se tornado comum com esses aparelhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...