Atc Q5 3 chips
0

7 posts neste tópico

bom galera é o seguinte chegoiu na minha bancada um atc Q5 de 3 chips o que tem um saxsofone na tampa traseira o problema foi o seguinte ele estava com um dos slots do chip quebrado removi para substituição e a porcaria não liga mais só mostra bateria sendo carregada quando coloco no carregador. não danifiquei nemhum component. se alguem souber qual parte comanda o teclado por favor postem pra mim a solução ok. Please login or register to see this link. ai estaão as imagens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera é o seguinte chegoiu na minha bancada um atc Q5 de 3 chips o que tem um saxsofone na tampa traseira o problema foi o seguinte ele estava com um dos slots do chip quebrado removi para substituição e a porcaria não liga mais só mostra bateria sendo carregada quando coloco no carregador. não danifiquei nemhum component. se alguem souber qual parte comanda o teclado por favor postem pra mim a solução ok. [ATTACH=CONFIG]27170[/ATTACH] ai estaão as imagens

Amigo jorgzoom certamente ao manusear o mesmo alguma trilha do flex do teclado se rompeu, basta medir com o multimetro qual trilha do flex está rompida. Isso tem se tornado comum com esses aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou tentar por aqui e posto ok

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou tentar por aqui e posto ok

Amigo jordzoom eu To com um desse aki q nao ligava eu peguei o flex do teclado de outro q5

eu substitui e funcionou bllz 100% testado por mim

OBS:MAs tem alguns q as vezes e sem sorte msm trocando nao funciona

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

é amigo o problema que esse q5 não tem fles do teclado o teclado e direto na placa ok. ainda não resolvi mais to tentando...

Compartilhar este post

Link para o post

é amigo o problema que esse q5 não tem fles do teclado o teclado e direto na placa ok. ainda não resolvi mais to tentando...

Amigo post uam foto da placa do seu Q5 a parte do flex do teclado pf

Compartilhar este post

Link para o post

como falei amigo o q5 ele não tem flex teclado Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0