Ir para conteúdo

Erro 1015 itunes


Posts Recomendados

bom dia primeiramente, ja tentei pelo itunes, ja tentei como postado aqui mesmo pelo redsnow e nada sem sucesso ou da erro 1015 ou erro 20 ou erro 3191 fica nesses erros ai o tempo todo, agradeço a ajuda

Oks,

Veja esse Link: xxx

Analise cada um Deles e veja se te ajuda pois esse Problema (Erro1015) Já foi Bastante Discutido aqui no forum, Com Certeza algum desses topicos ira te ajudar.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Aí Cidasandra, Tente fazer o downgrade com uma versão do iTunes antiga, exemplo 10.4,....Baixe o Tinyumbrella e click em Start Tss Server e tenha certeza de que o mesmo está rodando....Tente fazer o downgrade agora...caso tenha dúvida em algum procedimnto, o descreva que tento ajudar 2º Post: Lembre também de deletar o ip da apple antes de iniciar o downgrade, em, C: > Windows > System32 > Drivers > abra o arquivo Hosts com o bloco de notas e apague a linha da apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

estou com um problema parecido meu iphone e um 3g 8gb ta dando o erro 1015 quase no fim da restauraçao ja virei a noite nao consegui nada tentei no redsn0w tentei atualizar o itunes tentei o procedimento com aquele iREB mais ele nao ta entrando em modo DFU so fica com a tela de conectado no itunes meu unico iphone nao sei o que fazer por favor me ajudem obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...