SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
celularescom

NOKIA N8 NÃO LE CHIP SEM TRILHAS

5 posts neste tópico

ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio

e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar

desde ja agradeço ..[ATTACH=CONFIG]27166[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27167[/ATTACH]

Amigo post uams imagem masi visiveis ok

para os outros tecnicos ajudar vc tbm

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

arumei um cel melhor rsrs Please login or register to see this link. de uma olhada mas c alguem puder ajudar só preciso saber só das duas trilhas q falta ja raspei a placa mas não deu certo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema semelhante, segue foto em anexo. Os pinos foram danificados após inserir adaptador com micro sim. É possivel refazer com solda?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0