Ir para conteúdo

motorola ex 109 em modo de voo


Posts Recomendados

Aki vc encontrara para esse modelo

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Lembrando que o Clan Soft está disponivel apenas para assinantes do plano Clan Soft.. Nele encontram-se milhares de flashs disponiveis..

Caso o user se interesse, favor entrar em contato com nossa ADM (Heitor Luis),, (Ary Braga)..

Na área de flashs motorolas se encontram várias flashs de vários modelos.. Basta um pesquisa para ver se ah flash disponivel para este modelo. xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom amigo Tambem estou com o Mesmo problema Com um Motorola Ex109, percebi que não é configuração e nem software, sim defeito físico pode ser até defeitos de fabricação pois esse Motorola tem em todo brasil com esse defeito.

Ao liga seu celular sem o chip aparece modo avião (porque esta sem o chip) quando você coloca o chip continua no mesmo Então percebi que O atc não reconhece o chip seria bom conseguir um esquema pra resolver esse defeito o problema é se for debaixo de um BGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desses aparelhos série Ex é software, para ser mais presiso, calibração. Pegue um aparelho bom e faça uma cópia do arquivo de calibração (Guardar a calibração) na Smart Clip. Depois "jogue" no aparelho que está em "Modo de Voo". Já resolvi vários assim. Ah, recomendo que antes faça, mesmo com defeito, um backup: Flash, calibração e flex. Não sei se servirá, mais vou postar o arquivo para teste, pois já tentei usar uma flash gerada em outra box (modelos MTK) e não aceitou.

ex109_calibração.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O problema desses aparelhos série Ex é software, para ser mais presiso, calibração. Pegue um aparelho bom e faça uma cópia do arquivo de calibração (Guardar a calibração) na Smart Clip. Depois "jogue" no aparelho que está em "Modo de Voo". Já resolvi vários assim. Ah, recomendo que antes faça, mesmo com defeito, um backup: Flash, calibração e flex. Não sei se servirá, mais vou postar o arquivo para teste, pois já tentei usar uma flash gerada em outra box (modelos MTK) e não aceitou.

pessoal, boa tarde,,, me desculpem,,, eu sei que já passou o prazo para postagem, mas, eu preciso muito de uma ajuda aqui....

irmão, esse arquivo funciona onde? pq a smart clip não lê ele... e o s-cout também não lê...

onde vou usar esse arquivo por gentileza,,,???

se alguém souber favor me ajude... obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...