Ir para conteúdo

[ 5310 ] Descarregando muito rapido !


Posts Recomendados

Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga

o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim

ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )!

como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema

se alguem puder me ajudar

agradeço !

Ola

Amigo retire o PA ( Amplificador de Pôtencia ) dele e teste ele sem o mesmo!

Esse componente costuma roubar carga do aparelho...

Poste Resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Diego, se vc diz ter feito o que o amigo Rafael postou e com tudo que vc diz ter feito, aconselho vc a pedir o cliente para levar numa autorizada. Porém, ainda tem uma possibilidade de vc encontrar algo, desmonte o aparelho tire a blindagem para que os componentes fiquem a mostra e alimente a placa (ligue o aparelho) e deixe por 1 hora ligado. Depois disso com tok sutil va paupando sobre os componentes e veja se não percebe algum aquecimento na região de carga ou outra. Fora isso, creio eu, so a autorizada com seus equipamentos especificos de teste. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...