Nokia X1-01 sem ligar
0

5 posts neste tópico

Olá pessoal, estou com um Nokia x1-01 que estava funcionado perfeito, porem com display quebrado, fiz atroca do display tudo bonitinho, mais o telefone não quer funcionar, já tirei o display pra ver se estava alguma trilha encostada com solda na outra mais ta tudo blz, aguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um Nokia x1-01 que estava funcionado perfeito, porem com display quebrado, fiz atroca do display tudo bonitinho, mais o telefone não quer funcionar, já tirei o display pra ver se estava alguma trilha encostada com solda na outra mais ta tudo blz, aguem pode me ajudar?

é amigo ao abrir este atc vc deve ter danificado algum componente da pci , tente verificar se ao abrir nenhum componente soltou da pci , tente verificar se co conector da bateria não esta amassado e se esta encostando nos polos da bateria , outra alternativa é tentar fazer uma atualizaçao de softwer. boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo é olha na fonte colocque as 2 ponteiras na placa e veja se o aparelho ficou em curto por exemplo: - Se quando ao conectar na fonte 3.70 v as ponteiras positiva e negativa obs. negativo e neutro juntos claro veja se deu curto - Se n deu curto direto por veja se deu um pequeno curto tipo: quando colocar as ponteiras o CC da fonte sair de 0.00, basta ser 0.01 Sginifica adeus para a placa xau telefone. Agora se ficar normal, faz como o amigo disse acima....Uma boa limpeza no local trabalhado e uma flash que acende...só se n tiver em curto. ___________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post

é amigo ao abrir este atc vc deve ter danificado algum componente da pci , tente verificar se ao abrir nenhum componente soltou da pci , tente verificar se co conector da bateria não esta amassado e se esta encostando nos polos da bateria , outra alternativa é tentar fazer uma atualizaçao de softwer. boa sorte !

Olá, olha era o display que comprei para a reposição estava com defeito, problema solucionado, trocado e perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0