SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mateusmenezes

X2-01:Sem luz no display

8 posts neste tópico

Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?

Amigo olher os link abaixo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos troque o diisplay eu tava com um desse jeito so efutuei a troca do display e ficou show de bola. se fui util clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tenta com outro display... não esquece de desoxida tbm o conector do display... Peguei um c3 assim com o conector muito oxidado.. apos desoxida e troca display não adiantou.. fiz uma veli resolda nos contatos do display, na placa,com um pouco de pasta logo depois ficou 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui aqui... valeu galera! Pode fechar o post ADM.;paz

Certo. Que bom que resolveu, de que forma: Trocou o display? Fez algum reparo daqueles indicado acima? Os detalhes o senhor não deu....

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Que bom que resolveu, de que forma: Trocou o display? Fez algum reparo daqueles indicado acima? Os detalhes o senhor não deu....

ok, fiz o jumper que o natancheap me indicou. do conector do display diretamente para o controlador do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, fiz o jumper que o natancheap me indicou. do conector do display diretamente para o controlador do mesmo.

done

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Seteccell
      Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
    • Por KgFire
      Olá estou com um celular Asus Zenfone 5 A501CQ, ele liga mas não aparece nada na tela. Ele vibra, você escuta os sons do celular tudo certinho, mas não aparece nada na tela. Logo imaginei que fosse display queimado. Troquei mas o problema continuou o mesmo. Alguém sabe qual pode ser a solução pra esse problema?
    • Por taysa.ds
      Olá, pessoa!
      Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível.

Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok!
      Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei.
      Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem.
      Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem.
      Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes..

Isso é algum fusível da placa? O que eu tenho que fazer?

Achei um tópico de um problema similar onde O backlight que não acende, mas as imagens aparecem.
      Mas que não é o meu caso..

Gastei uma grana com 2 telas novas e 2 flex. Não acho uma solução em nenhum lugar..
      Se alguém souber de algo que possa me ajudar...
      Obrigada

Segue a foto do conector do cabo Flex:
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por JEAN LUIZ DA SILVA
      Boa tarde.

Estou com um Smartphone da LG Prime D337, molhou e foi feita a secagem, ai funcionou um pouco e a tela so aparece bem fraco... sera que queimou o display?

Jean 
    • Por Hezeron
      Boa noite, 

Desculpa se já possui tópico sobre esse assunto.

Xperia C C2304, nao liga e também nao entra em modo flash, quando conecto ao pc ele fica com o led vermelho aceso, acontece o mesmo quando coloco no carregador. nem o flashtools, nem o Xperia Companion conseguem reconhecer o aparelho. O que posso fazer? Alguem tem algum procedimento?

Um dos aparelhos após algumas insistência apareceu o Logo da Sony e depois desligou novamente.

Procedimentos realizados: 
      Teste de voltagem na bateria;
      Teste de consumo.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.